Jovem é morto com cinco tiros na cidade de José de Freitas
Segundo a polícia, moradores acionaram a PM após escutarem disparos por volta das 23 horas. A vítima foi encontrada no quintal de uma residência.
Na noite desse domingo (12), um jovem foi assassinado com cinco tiros por volta das 23 horas no bairro Suco de Uva, no município de José de Freitas.
De acordo com informações do 16º Batalhão da Polícia militar (BPM), a vítima foi identificada como Railson Alves da Cruz, de 20 anos, que já teria passagens pela polícia por roubo, arrombamentos e tráfico de drogas.
Segundo a polícia, moradores acionaram a PM após escutarem disparos por volta das 23 horas. Ao chegar ao local, a guarnição não constatou nenhum sinal de crime e retornou à unidade. Em seguida, um morador acionou novamente a PM relatando que havia manchas de sangue no corredor que leva ao quintal da residência onde mora.
Conforme a polícia, ao retornarem ao local, os agente seguiram as manchas de sangue e encontram a vítima baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas devido aos ferimentos, o jovem não resistiu. O caso será investigado pela Polícia Civil, e até o momento o autor do crime não foi identificado.
-
Corpo de homem é encontrado no rio Parnaíba na cidade de Timon
De acordo com os bombeiros, o homem foi encontrado no rio Parnaíba, no bairro Sucupira, localizado na cidade de Timon no Maranhão. -
DEPRE prende três pessoas por tráfico de drogas entre Teresina e Altos
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu após denúncia a respeito de uma pessoa realizando entregas de entorpecentes em Teresina e cidades vizinhas. -
Polícia Federal prende suspeito de arrastão na zona Leste de Teresina
Nesta terça-feira (09), a Polícia Federal (PF), prendeu um homem suspeito de participar de um arrastão na zona leste de Teresina, em abril deste ano. -
-
Suspeito de furtar carga avaliada em R$ 308 mil é preso em Campo Maior
De acordo com informações divulgadas pela PRF-PI, a prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina nas proximidades de um posto de combustível na região. -
Homem é perseguido e executado na zona rural do município de Cocal
De acordo com a Polícia Militar do Estado do Piauí (PMPI), a vítima foi morta quando retornava para casa após o trabalho.
Compartilhe
Gmail
Messenger
Email
Pinterest
Linkedin
Tumblr
Imprimir