PRF recupera veículo de luxo roubado em Valença do Piauí
O carro havia sido roubado em São Paulo há pouco mais de um mês e foi apreendido em uma fiscalização na BR 316.
Na noite de ontem (16), a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo de luxo que havia sido roubado na BR 316, trecho da cidade de Valença do Piauí, distante a 216 km da capital.
De acordo com informações da PRF, os policiais realizavam uma fiscalização de rotina quando abordaram o veículo que estava sendo conduzido por um homem de 26 anos, que não teve identidade revelada. Foi solicitado toda a documentação do carro e do condutor, nesse momento os policiais constataram que o veículo havia sido roubado há pouco mais de um mês no estado de São Paulo.
- Foto: PRF
Momento da apreensão
Indagado pelos policiais, o homem informou que não sabia que o carro era roubado e que havia adquirido por R$ 28 mil e mais um veículo corola que deu para completar a transação.
Diante da situação, o condutor e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis. O condutor poderá responder pelo crime de receptação.
-
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela. -
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte. -
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir