Viagora

Júnior Carvalho vai gastar quase meio milhão com material esportivo

O gestor da cidade de Demerval Lobão informou que a empresa já fornece material e deve estar sendo renovada a licitação.

Na última sexta-feira, 17 de abril, o prefeito do município de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, publicou no Diário Oficial do Município (DOM) o termo de ratificação do Contrato Administrativo nº 029/2020, onde foi realizada a contratação da empresa Lar Paraty Ltda no valor de R$ 466.307,81 (quatrocentos e sessenta e seis mil, trezentos e sete reais e oitenta e um centavos).

O objetivo do contrato com a empresa, resultante do Pregão Presencial nº 09/2019, é o sistema de registro de preços para material esportivo, destinado a futuras contratações, a fim de atender necessidades dos órgãos e entes da administração pública do município.

O recursos utilizados para pagamento do montante citado no contrato são oriundos de recursos próprios da Prefeitura de Demerval Lobão.

Veja abaixo o extrato do contrato:

  • Foto: DivulgaçãoO termo de ratificação foi publicado no Diário Oficial do Município pelo prefeito.O termo de ratificação foi publicado no Diário Oficial do Município pelo prefeito.

Outro lado

Procurado pelo Viagora, o gestor falou sobre a ratificação. "Essa empresa já fornece material, aí deve estar sendo renovada a licitação pela prefeitura, porque tem licitações que podem ser renovadas e os recursos são próprios do Munícipio, no caso aí eles botam esse valor ás vezes, e usam em outra cidade, quando estão precisando comprar também", explicou o prefeito.
 

Mais conteúdo sobre:

Demerval Lobão

Piauí

Júnior Carvalho

Facebook
Veja também