Viagora

Defesa Civil atende à população após forte chuva em Teresina

De acordo com o tenente da Defesa Civil, Antônio Linhares, os agentes estavam em campo atendendo a população no momento da chuva.

A prefeitura de Teresina comunicou que a Defesa Civil está realizando atendimento a diversas ocorrências devido à forte chuva que caiu na capital na tarde dessa terça-feira (21).

De acordo com o tenente da Defesa Civil, Antônio Linhares, os agentes estavam em campo atendendo a população no momento da chuva nas regiões Leste e parte da região Sudeste de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoChuvas em TeresinaChuvas em Teresina

“Tivemos várias casas alagadas por ocasião da chuva, perda de veículos, de imóveis, além de dano estrutural”, relatou o tenente.

Ainda segundo o tenente Linhares, o trabalho foi retomado na manhã desta quarta-feira (22) para identificar os dados e perdas para que a população seja devidamente assistida.

“A zona Leste foi a mais atingida de todas. Tivemos danos no São Cristóvão, Satélite, Ininga. Hoje estamos fazendo levantamentos de novos dados”, explica o tenente.

Segundo a prefeitura de Teresina informa que a Defesa Civil continua atuando em regime de plantão durante a quarentena, e pode ser solicitada por meio do número 153.

Facebook
Veja também