Viagora

Bombeiros retiram água de casas alagadas na cidade de Parnaíba

O Major Rivelino Moura, falou através de videoconferência e relatou que está trabalhando para retirada da água, inclusive com a utilização de carros-pipas.

Moradores da área Piscinão, no bairro Piauí em Parnaíba, passaram por transtornos após as últimas chuvas. Cerca de 300 famílias estão em situação complicada devido ao volume de água. O vídeo apresentado mostra pessoas utilizando canos para trafegarem, além de casa alagadas. Essa situação não é novidade nenhuma para os moradores que passam por isso todos os ano. As informações são daTV Cidade Verde.

O Major do Corpo de Bombeiros, Rivelino Moura, falou através de videoconferência e relatou que está trabalhando para retirada da água, inclusive com a utilização de carros-pipas.

Ele declarou que a Prefeitura está prestando assistência ás famílias afetadas junto com outros órgãos do próprio Estado como a Secretaria de Saúde, para amenizar ao efeitos dessa situação. "De acordo com o monitoramento junto a Defesa Civil Nacional, as previsões ainda são de chuvas fortes”, afirmou

Segundo o major, os bombeiros também estão dando assistência a famílias em outras cidades ao Norte do Piauí como Luís Correia e Buriti dos Lopes.

Facebook
Veja também