Viagora

PM prende homem por roubo e tráfico de drogas em Demerval Lobão

Agentes da 2ª Companhia do 17º BPM prenderam um homem com 23 invólucros de cocaína, um revólver e objetos roubados no bairro Tamboril.

Na manhã desse sábado, 9 de maio, policiais militares prenderam um homem identificado apenas como J. M. S. pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo no município de Demerval Lobão, região Centro-Norte do Piauí.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, agentes da 2ª Companhia do 17º BPM realizavam patrulhamento no bairro Tamboril, por volta das 11h30, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita.

Os policiais então decidiram realizar abordagem, tendo encontrado 23 invólucros de substância análoga à cocaína e um revólver de fabricação caseira em posse do suspeito. A PM prosseguiu com revista e encontrou um celular, uma motocicleta, um aparelho de TV, um relógio e uma caixa amplificadora de som, todos oriundos de roubo, em poder do homem.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo e o conduziram até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também