Homem suspeito de participar de roubo de carro é preso em Teresina
De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores.
Na tarde dessa terça-feira (12), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), prendeu um homem suspeito de praticar roubo e corrupção de menores no bairro Cabral, no Centro de Teresina.
De acordo com informações da polícia, o homem foi identificado pelas iniciais A. M. R. S, suspeitos de praticar os crimes de roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores durante um assalto no dia 29 de fevereiro desde ano no bairro ilhotas, na zona Leste da capital.
Segundo a Polinter, durante o assalto, os suspeitos, dentre eles dois menores de idade, teriam roubado um veículo SUV. A polícia informou que a vítima reconheceu os suspeitos e todos os envolvidos confessaram o crime.
O veículo foi recuperado dias após o roubo por uma equipe da Polícia Militar (PM), abandonado nas proximidades do Centro Administrativo, na zona Sul de Teresina.
Teresina
Piauí
Polícia Civil do Piauí
Delegacia de Polícia Interestadual - Polinter
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí.Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança.PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31.Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital.Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir