Viagora

Câmera registra acidente que causou a morte de homem no Pirajá

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), com o impacto, o motociclista foi arremessado contra uma estrutura de concreto e morreu no local.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo S10, na noite do último domingo (17) na região do bairro Pirajá, na zona Norte de Teresina, foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Sergipe e provocou a morte do motociclista identificado como Lenilson de Sousa Araújo, 37 anos.

Nas imagens do sistema de segurança é possível ver que o sinal de trânsito estava fechado, e mesmo assim o motociclista avança, quando é surpreendido pelo veículo. A Ciptran informou que o homem foi arremessado contra uma estrutura de concreto e não resistiu.

Segundo a Ciptran, o homem que era agente de portaria havia saído de casa, no bairro Itaperu e ia para trabalho quando ocorreu o acidente.

A Delegacia de Trânsito será responsável pelo caso.

Facebook
Veja também