Viagora

Grupo é preso após realizar assalto em mercadinho na zona Sudeste

Com eles a polícia encontrou além de uma quantia em dinheiro uma televisão na tarde dessa sexta (1°).

Por volta das 15h dessa sexta-feira (1°), a Polícia Militar do Piauí prendeu um grupo de quatro pessoas que realizaram um assalto em um comércio no conjunto Frei Damião localizado na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações do 8° Batalhão da PM, dentre os envolvidos havia um menor de idade, nenhum deles teve a identidade revelada. O grupo havia acabado de assaltar um mercadinho e estavam sendo contido pela polícia da região que solicitou o apoio do batalhão.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial e envolvidos apreendidos na Central de FlagrantesMaterial e envolvidos apreendidos na Central de Flagrantes

No momento em que foram presos, os policiais encontraram com eles um aparelho televisivo, uma quantia em dinheiro no valor de R$ 695 reais além de maços de cigarro e um celular.

Por conta da situação, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina para adoção das medidas cabíveis. Todos os bens materiais foram restituídos à vítima, o dono do mercadinho.

Facebook
Veja também