Viagora

Advogado morre em acidente de carro na zona Sul de Teresina

De acordo com informações da Ciptran, Marcos Danilo Sancho Martins teria perdido o controle do veículo e colidido com a mureta do viaduto na Avenida Higino Cunha. .

Na madrugada deste sábado (23), o advogado Marcos Danilo Sancho Martins faleceu após acidente na Avenida Higino Cunha, localizada zona Sul de Teresina, por volta das 3h.

De acordo com informações Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), o advogado teria perdido o controle do carro em que estava e teria colidido com a mureta de viaduto que passa pela Avenida Higino Cunha.

  • Foto: Divulgação/ Arquivo PessoalAdvogado Marcos Sancho morre em acidente na Avenida Higino CunhaAdvogado Marcos Sancho morre em acidente na Avenida Higino Cunha

A subtenente da Ciptran, Cristiane, explica que até o momento não há mais detalhes sobre o acidente, mas informa que com base no relatório da equipe, o advogado teria perdido o controle do veículo.

Segundo a subtenente, não se sabe se o advogado teria falecido no local ou a caminho do hospital enquanto estava sendo socorrido.

Facebook
Veja também