Viagora

Detento é assassinado dentro de Hospital Penitenciário em Altos

Na noite dessa sexta-feira (12), um detento identificado como Lucas Victor de Melo Silva foi assassinado no Hospital Penitenciário da Colônia Agrícola Major César.

Na noite dessa sexta-feira, 12 de junho, um detento identificado como Lucas Victor de Melo Silva foi assassinado a facadas dentro do Hospital Penitenciário da Colônia Agrícola Major César, localizado no município de Altos.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu por volta das 23h, quando um detento teria se aproximado da vítima e desferido vários golpes de faca no pescoço de Lucas Victor. O principal suspeito do crime foi identificado apenas pelas iniciais F. L. dos S.

Lucas Victor de Melo Silva respondia por feminicídio, em razão de ter assassinado sua ex-esposa a facadas no estado de Goiás, em agosto de 2017.

Após o crime ter sido realizado, a Polícia Civil de Altos foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. No local, foi apreendida uma faca que pode ter sido utilizada no homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal se dirigiram até a Major César, onde foram realizadas as primeiras averiguações acerca da dinâmica do crime e, em seguida, a remoção do corpo da vítima.

Facebook
Veja também