Detento é assassinado dentro de Hospital Penitenciário em Altos
Na noite dessa sexta-feira (12), um detento identificado como Lucas Victor de Melo Silva foi assassinado no Hospital Penitenciário da Colônia Agrícola Major César.
Na noite dessa sexta-feira, 12 de junho, um detento identificado como Lucas Victor de Melo Silva foi assassinado a facadas dentro do Hospital Penitenciário da Colônia Agrícola Major César, localizado no município de Altos.
Conforme informações divulgadas pela Polícia Civil do Piauí, o crime ocorreu por volta das 23h, quando um detento teria se aproximado da vítima e desferido vários golpes de faca no pescoço de Lucas Victor. O principal suspeito do crime foi identificado apenas pelas iniciais F. L. dos S.
Lucas Victor de Melo Silva respondia por feminicídio, em razão de ter assassinado sua ex-esposa a facadas no estado de Goiás, em agosto de 2017.
Após o crime ter sido realizado, a Polícia Civil de Altos foi acionada e conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis. No local, foi apreendida uma faca que pode ter sido utilizada no homicídio.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal se dirigiram até a Major César, onde foram realizadas as primeiras averiguações acerca da dinâmica do crime e, em seguida, a remoção do corpo da vítima.
PRF apreende mais de 50 m³ de madeira transportada ilegalmente no Piauí
Conforme informações da PRF, as madeiras foram apreendidas em Parnaíba e Valença do Piauí sem a devida licença válida.Operação do Denarc prende irmãos suspeitos de distribuir drogas em bares no Dirceu
A dupla foi presa nesta terça-feira (27) durante a Operação Denarc 46, que também resultou na apreensão de grande quantidade de cocaína.Motorista é indiciado por homicídio culposo após acidente com vítima fatal em Picos
O acidente ocorreu em dezembro de 2024, quando a vítima conduzia uma moto e foi atingida por uma rede elétrica, derrubada por um caminhão.PF deflagra operação contra desvio de recursos da assistência social no P
A investigação aponta envolvimento de agentes públicos e empresários de Jardim do Mulato em esquema de corrupção e lavagem de dinheiroHomem é indiciado por homicídio culposo após acidente com 2 vítimas fatais em Picos
Joaquim de Moura teve morte por hipertensão intracraniana decorrente de ação contundente e Leodney Silva faleceu em virtude de choque hipovolêmico e obstrutivo.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir