Polícia Civil apreende 60 tabletes de drogas em Picos
As investigações foram desenvolvidas pela polícia civil local, após levantamentos das equipes com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.
Nessa quarta-feira (3), a Polícia Civil apreendeu 60 tabletes de drogas, três balanças de precisão, dois veículos e mais de R$ 7 mil em dinheiro, em operação na cidade de Picos.
As investigações foram desenvolvidas pela polícia civil local, após levantamentos das equipes com o apoio da Diretoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública.
- Foto: Divulgação
Apreensão de drogas
"Após as investigações, a Polícia Civil representou pelos mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos na zona rural daquela cidade. Com o apoio da Polícia Militar, precipuamente da Força Tática, duas pessoas foram presas em flagrante", explica o Delegado Agenor Ferreira.
Ainda sobre a ação, o delegado disse: "Queremos destacar a atuação célere do Poder Judiciário e Ministério Público, que foram fundamentais para esse resultado".
-
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir