Viagora

Empresária é morta a facadas na frente da filha em Piracuruca

De acordo com o a Polícia Militar (PM), a vítima foi identificada como Francisca Soares, proprietária de uma farmácia, e o companheiro, identificado como Rocha Brito, é o principal suspeito do crime.

Na noite desse domingo (19), uma empresária foi morta a golpes de faca na casa onde morava com o marido e a filha de quatro anos na cidade de Piracuruca, região Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher identificada como Francisca Soares, proprietária de uma farmácia, foi morta com vários golpes de faca e o companheiro, identificado como Rocha Brito, é o principal suspeito.

  • Foto: Arquivo PessoalEmpresária é morta a facadas na frente da filha de quatro ano em PiracurucaA empresária Francisca Soares e o companheiro Rocha Brito.

A PM informou que agentes da Vigilância Sanitária foram até a farmácia, que funciona no mesmo local da residência do casal, e foram recebidos pela filha da empresária, que informou que a mãe estava no quarto coberta de sangue.

Segundo a polícia, o homem teria cometido o crime na frente da enteada de quatro anos, e após a ação, teria deixado o local e até o momento não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade de Piracuruca.

Facebook
Veja também