Bombeiros são acionados para conter incêndio no prédio da Sesapi
A guarnição foi acionada por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, para conter um princípio de incêndio no prédio da Sesapi, localizado no Centro Administrativo.
Por volta das 7h30 desta segunda-feira, 27 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado para conter um incêndio no prédio da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), localizado no Centro Administrativo, no bairro Vermelha, região Centro-Sul de Teresina.
Segundo relato da Unidade de Socorro dos Bombeiros ao Viagora, o princípio de incêndio ocorreu na sala de tecnologia da informação do prédio, tendo iniciado em um aparelho no-break.
- Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter incêndio na Sesapi.
“Foi desligada a energia do segundo pavimento e rapidamente foi controlado o princípio incêndio. Os danos materiais limitaram-se ao no-break, mas não houve vítimas”, informou o comandante da Unidade de Socorro.
O princípio de incêndio na Sesapi aconteceu no mesmo horário em que a Polícia Federal cumpria mandados de busca no prédio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), no contexto da terceira fase da Operação Topique.
Teresina
Piauí
Corpo de Bombeiros Militar do Piauí
Secretaria de Estado da Saúde - Sesapi
Junho Vermelho: tema de esporte mobiliza doadores de sangue no Piauí
Já que o Dia Mundial do Doador de Sangue é celebrado em 14 de junho, e este ano será em um dia de domingo, o Hemopi realizará uma programação especial ao longo da semana que antecede a data, entre osBrasileira inaugura obra e recebe R$ 1,2 milhão anunciados por Ciro Nogueira
O senador também participou da inauguração do calçamento da Rua Chico Revolta, destacando a importância dos investimentos em infraestrutura urbana.UFPI lança edital com 106 vagas para novos cursos de graduação em Teresina e Floriano
O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) será o único critério de seleção.Comitê de Segurança do TRE-PI estrutura planos operacionais para as eleições de 2026
Conforme o Tribunal Regional Eleitoral, a ação visa combater práticas ilícitas de campanha eleitoral e captação de sufrágio.Polícia e MP discutem estratégias para fortalecer investigações de violência doméstica
O encontro foi realizado nessa quarta-feira (03), na sede da Delegacia Geral, em Teresina, com a participação do delegado-geral Luccy Keiko.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir