Fachadas de lojas desabam no Centro da cidade de Floriano
De acordo com testemunhas, no momento do acidente os funcionários estavam dentro das lojas e tiveram que ser resgatados.
Na manhã desta terça-feira (28), funcionários e clientes foram surpreendidos com o desabamento das fachadas de lojas localizadas no Centro da cidade de Floriano, no Sul do Piauí, por volta das 10h, na Avenida Getúlio Vargas.
De acordo com testemunhas, no momento do acidente havia um veículo e motocicletas na frente da loja, que ficaram destruídos. Os funcionários estavam dentro da loja, afastados da entrada do estabelecimento, e por isso ninguém se feriu, mas tiveram que ser resgatados.
- Foto: Divulgação
Fachadas de lojas desabam no Centro da cidade de Floriano
Segundo o Corpo de bombeiros, todos os funcionários e clientes que estavam na loja foram retirados sem ferimentos, e a Defesa Civil foi acionada para a liberação do funcionamento das lojas que ficam ao lado.
Com informações do Floriano News.
Facebook
Veja também
-
Dupla é condenada a mais de 44 anos de prisão por tentativa de homicídio em Teresina
A investigação policial aponta que uma rixa entre os acusados e a vítima teria motivado a ação criminosa. -
CAPS realizam mais de 87 mil atendimentos em Teresina, aponta FMS
Os CAPS funcionam em regime de porta aberta, o que significa que qualquer pessoa pode procurar atendimento diretamente, sem precisar de encaminhamento prévio. -
Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-343 em Campo Maior
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher estava conduzindo um carro modelo Chevrolet quando acabou colidindo na lateral de uma motocicleta. -
Ministério Público aciona prefeito de Jaicós na Justiça para reestruturar CAPS I
A ação civil foi ajuizada após constatação de problemas estruturais, sanitários e de organização dos atendimentos. -
Homem fica gravemente ferido após acidente na BR-343 em Piripiri
As autoridades apontaram que o acidente pode ter sido causado devido à manobra de transposição da pista sem observar a aproximação dos demais veículos que trafegavam pela via.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir