PM morre no HUT após ser baleado durante perseguição em Teresina
Segundo a polícia, Rafael dos Santos Leal, foi morto a tiros no bairro São João, na zona Leste da capital.
Na noite dessa sexta-feira (3), um policial militar, identificado como Rafael dos Santos Leal, foi perseguido por dois motociclistas e baleado no bairro São João, localizado na zona Sudeste de Teresina.
Segundo a polícia, o PM chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resisitiu e morreu durante atendimento.
- Foto: Divulgação
Rafael Santos
De acordo com informações da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BpRone), a vítima estava no seu veículo e com a farda da corporação.
A polícia continua realizando diligências para localizar os suspeitos que empreenderam fuga após o crime.
Prisão
A vítima foi presa em janeiro de 2019, suspeita de participar de uma organização criminosa de roubo de cargas.
Facebook
Veja também
-
Dupla suspeita de tentar matar policial militar é presa durante operação em Teresina
Os mandados de prisão temporária foram cumpridos nesta quinta-feira (23) em ação integrada entre as Polícias Civil e Militar. -
Suspeito de agredir companheira é conduzido à delegacia em Acauã
Ao chegar no local, foram constadas lesões aparentes no rosto da vítima e do suspeito que afirmou ter sofrido agressão da denunciante. -
Foragido da Justiça do Distrito Federal é preso em operação na zona Norte de Teresina
Segundo as investigações, o suspeito teria surpreendido um casal que estava chegando do trabalho e anunciou o assalto, ameaçando atirar contra eles. -
Homem é assassinado com vários tiros em praça de Floriano
De acordo com a polícia, o crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (23). -
Polícia Militar deflagra Operação Veraneio 2026 no litoral do Piauí
Conforme a PM, a operação seguirá até o dia 03 de agosto, que é o período de maior movimentação de turistas nas praias piauienses.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir