Viagora

Câmera registra acidente que matou a jornalista Roberta Pereira

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que resultou na morte da jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, ocorrido no bairro Ininga, zona Leste de Teresina.

Uma câmera de segurança registrou o momento do acidente que resultou na  morte da jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, ocorrido no bairro Ininga, zona Leste de Teresina, na noite da última sexta-feira (14).

Nas imagens, é possível ver uma motocicleta passando no canto direito do vídeo e depois surge o carro modelo Volkswagen Celta, onde a jornalista estava. Nesse momento, o motorista do carro perde o controle da direção, faz uma curva à direita e acaba colidindo em outro veículo que estava estacionado na Rua Lemos Cunha.

Alguns segundos depois, aparece um motociclista na rua em baixa velocidade e o vídeo é finalizado. Anteriormente, a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que os ocupantes do veículo estavam fugindo de um assalto, mas as imagens não registraram os criminosos.

Confira o vídeo:

Sobre o caso

A jornalista Roberta Bezerra Pereira, de 27 anos, morreu em um acidente envolvendo dois veículos na Rua Lemos Cunha, no bairro Ininga, zona Leste de Teresina. A vítima era gerente comercial do Instituto de Pesquisa BrVox, do portal 180graus.

Facebook
Veja também