Homem é assassinado a tiros em bar na zona Leste de Teresina
De acordo com o DHPP, testemunhas relataram que o homem estava em um bar quando três suspeitos chegaram em um veículo efetuando disparos.
Na madrugada deste domingo (23), um homem foi morto a tiros em um bar localizado na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), testemunhas relataram que o homem, que não teve a identidade revelada, estava em um bar quando três suspeitos chegaram em um veículo efetuando disparos.
Segundo moradores da região, o homem tentou fugir, mas acabou sendo atingindo pelos disparos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava sem vida. O caso será investigado pelo DHPP.
Facebook
Veja também
-
Jogador de futsal morre após tentar atravessar barragem a nado em Jaicós
Segundo a Polícia Militar, o jovem estava banhando no local com amigos quando tentou fazer a travessia, mas se afogou durante o percurso. -
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir