Criança é mantida refém em casa pelo pai na zona Sul de Teresina
Equipes do Bope e do Corpo de Bombeiros foram à residência tentando negociar com o pai da criança.
Uma criança de 9 anos foi mantida refém pelo próprio pai em sua residência na manhã desta sexta-feira (11) na rua Líbano, bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.
Segundo o 6° Batalhão da Polícia Militar, equipes do Bope e do Corpo de Bombeiros foram até à residência para negociar com o pai da criança.
De acordo com informações de vizinhos e populares, o homem identificado como Pedro toma remédios controlados e já fez tratamento por dependência. Foi informado ainda que ele se manteve calmo e não estava armado.
A polícia informou que ele teria discutido com a mãe, avó da criança, ainda pela manhã e a expulsado ela de casa. Um assistente social e dois advogados de direitos humanos entraram na residência e negociaram a libertação da criança.
O homem decidiu sair da casa por volta das 13h e foi escoltado por equipe do Bope para realizar corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML).
Segundo o delegado responsável pelo caso Pedro não cometeu crime algum e estava preocupado com a integridade física da filha.
-
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito e apreende entorpecentes em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão. -
Operação policial prende no Pará suspeito de estupro no Piauí
O investigado também é acusado de ameaçar a vítima, que sofreu forte abalo psicológico; prisão contou com ação integrada das polícias dos dois estados -
Condenado por tráfico internacional de drogas é preso em Teresina
De acordo com a polícia o suspeito seria integrante de um grupo criminoso especializado no tráfico internacional de drogas, que tem atuação nos estados do Piauí, Maranhão e Pará.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir