Caminhoneiro é autuado por porte de anfetaminas na BR-316 em Picos
Segundo a PRF, ao ser questionado se transportava algo ilícito, o motorista entregou para os policiais 42 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte para consumo próprio.
Na tarde desse sábado (12), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou um caminhoneiro na BR-316, na altura da cidade de Picos, por portar drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar para uso pessoal.
De acordo com a PRF, o homem de 30 anos, que não teve o novo revelado, conduzia uma caminhão modelo SCANIA/A 6X2 quando foi abordado pelos agentes. Ao ser questionado se transportava algo ilícito, o motorista entregou para os policiais 42 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio Extra Forte.
- Foto: Divulgação/ PRF
Caminhoneiro é atuado por portar anfetaminas na BR-316 em Picos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, esse medicamento, mais conhecido como “rebite”, é utilizado pelos motoristas como inibidor de sono para poder dirigir por longas distâncias. O condutor não informou aos policiais onde adquiriu a droga e não indicou a pessoa responsável pelo medicamento.
Conforme a PRF, foi lavrado um Termo Circunstanciado por descumprimento ao Art. 28 da Lei. 11.343/06 Porte de droga para consumo. A ocorrência foi encaminhada para Juizado Especial Criminal na comarca de Picos, e o motorista se comprometeu a comparecer em audiência judicial referente ao delito.
PF cumpre mandado contra colombiano suspeito de extorsão e fraude eletrônica em Picos
Segundo a PF, o mandado foi expedido pela 1ª Vara Federal Criminal da Seção Judiciária do Piauí e visa obter novos elementos de prova para contribuir com as investigações.Operação da Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas em Pio IX
A Polícia Militar evidenciou ainda que o homem já responde a procedimentos criminais por homicídio e porte ilegal de arma de fogo.Operação policial prende condenado por estupro na zona Leste de Teresina
Conforme a polícia, o homem de 31 anos foi condenado a 9 anos e 7 meses de reclusão, por estupro de vulnerável contra uma garota menor de 14 anos.PM prende suspeito de comercializar drogas por aplicativo em Teresina
Conforme a PM, a equipe realizava rondas no conjunto, quando abordaram um veículo de transporte por aplicativo.Suspeito de assassinar homem a facadas durante discussão é preso em Picos
Segundo informações preliminares, após o crime, as equipes da Força Tática iniciaram diligências e localizaram o suspeito, que é natural do município de Itainópolis.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir