Viagora

Criança de 5 anos é encontrada morta em Colônia do Gurgueia

De acordo com o comandante do 19° BPM, o menino de cinco anos estava desaparecido desde às 16h do domingo (13) quando os familiares acionaram a PM.

Na madrugada desta segunda-feira (14), o corpo de uma criança de cinco anos foi encontrado em um matagal no bairro Santa Helena, na cidade de Colônia do Gurgueia, distante a 507 quilômetros de Teresina.

De acordo com comandante da 2ª Companhia do 19º BPM, tenente Manoel Cláudio, a criança identificada como Ronysandro Messias, de cinco anos, estava desaparecido desde a tarde de domingo (13).

Os familiares acionaram os policiais, e após buscas, o corpo do menino foi encontrado por volta das 00h em um matagal próximo a um campo de futebol.

  • Foto: DivulgaçãoCriança de 5 anos é encontrada morta em matagal em Colônia do GurgueiaCriança de 5 anos é encontrada morta em matagal em Colônia do Gurgueia

Segundo o tenente, a guarnição acionou a perícia e o Instituto Médico Legal (IML), mas só conseguiram contato por volta das 04h, mas até às 12h as equipes, que se deslocam da cidade de Teresina, ainda não haviam chegado ao local.

Ainda conforme o comandante do 19° BPM, os policiais levantaram algumas informações e conseguiram chegar a um possível suspeito que não teve a identidade revelada e que está foragido.

De acordo com a polícia, o suspeito seria envolvido com o tráfico de drogas e possuiria um relacionamento com uma irmã da vítima.

Facebook
Veja também