Viagora

PM prende suspeitos de matar criança em Colônia do Gurguéia

Os suspeitos foram identificados a partir de imagens de câmeras que ficam perto do local onde aconteceu o crime.

Três pessoas suspeitas de envolvimento na morte de uma criança de 5 anos, identificada como Ronysandro, foram presas pela Polícia Militar do Piauí no município de Colônia do Gurgéia.

Segundo a PM, os suspeitos foram identificados a partir da análise das imagens de câmeras de segurança que ficam nas proximidades do local em que o garoto foi assassinado com uma facada no pescoço no último domingo (13).

A polícia juntamente com a Força Tática localizou na tarde de ontem os suspeitos identificados como J. N. dos Santos, de 28 anos, W. M de Brito, de 29 anos e F. A. Sousa, de 30 anos, em uma casa no município de Colônia do Gurguéia.

A PM informou ainda que um dos acusados (J. N dos Santos) já havia ameaçado matar o menino e sua família. F. A. Sousa confessou o assassinato do menino com ajuda dos outros dois suspeitos. O crime teria sido motivado por vingança após o acusado discutir com o pai da vítima em um bar.

Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Canto do Buriti e apresentados para o delegado para realização dos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também