Viagora

Pedreiro morre eletrocutado em obra na cidade de Pedro II

Valdecir Barros de Araújo morreu após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava em uma obra no Centro de Pedro II.

Na manhã deste sábado, 26 de setembro, um pedreiro identificado como Valdecir Barros de Araújo morreu eletrocutado enquanto trabalhava em uma obra no centro da cidade de Pedro II, distante 195 km de Teresina.

Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar, a vítima estaria realizando o acabamento de uma parede e tocou em um fio de alta tensão com uma régua de alumínio, enquanto carregava a ferramenta em um andaime.

  • Foto: Divulgação/FacebookValdecir Barros de Araújo morreu após receber uma descarga elétrica.Valdecir Barros de Araújo morreu após receber uma descarga elétrica.

A vítima recebeu uma descarga elétrica e se desequilibrou, caindo de uma altura de cinco metros. Apesar da queda, o pedreiro estava utilizando um equipamento de segurança e não chegou a tocar o chão. Populares que estavam próximos retiraram a vítima do local e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O médico legista da cidade constatou a morte de Valdecir Barros e liberou o corpo para a família.

Mais conteúdo sobre:

Pedro II

Piauí

Facebook
Veja também