PRF-PI autua caminhoneiro por portar anfetaminas para consumo
Segundo a PRF, o motorista do caminhão portava 12 comprimidos, para consumo próprio, do medicamento Nobésio Extra Forte.
Um homem de 43 anos conduzindo um caminhão foi autuado pela Polícia Rodoviária Federal na tarde dessa sexta-feira (25) por portar, para consumo pessoal, medicamentos sem prescrição médica, que servem para inibir o sono. A ação aconteceu na BR 316, no município de Valença do Piauí.
De acordo com informações da PRF, os policiais perguntaram ao condutor se ele transportava algo ilícito, e ele entregou 12 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio Extra Forte. A droga é utilizada por motoristas como inibidor de sono, comumente conhecido como "rebite", que prolonga o tempo acordado para poder dirigir por longas distâncias.
- Foto: Divulgação/PRF
Motorista é autuado pela PRF portando inibidor de sono
Segundo a polícia, o motorista do caminhão informou aos policiais que conseguiu a droga no estado do Maranhão, ao longo da BR 135 e que tem o hábito de fazer uso da substância.
Diante dos fatos, o condutor foi autuado pelos policiais por porte de droga para consumo e a ocorrência encaminhada ao Juizado Especial Criminal da Comarca de Valença do Piauí para os procedimentos legais necessários. O motorista se comprometeu a comparecer à audiência judicial.
-
Criança atingida por tiro acidental morre no Hospital de Urgência de Teresina
De acordo com informações preliminares, um homem estava limpando a arma quando o disparo acidental foi efetuado, atingindo o menino na região da cabeça. -
Mulher é morta a tiros dentro de supermercado em Canto do Buriti
Conforme informações preliminares, a vítima foi assassinada na tarde desta terça-feira (21) e o principal suspeito é o ex-namorado dela. -
Corpo de adolescente desaparecido é encontrado no Rio Poti na zona Norte de Teresina
Conforme informações preliminares, a vítima foi localizada após a prisão dos principais suspeitos de envolvimento na sua morte. -
Operação da PM prende três suspeitos de participação em homicídio em Teresina
Conforme a PM, as equipes realizavam diligências para localizar os suspeitos, quando um deles foi capturado em uma área de mata às margens do Rio Poti. -
Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva em Teresina
Conforme a polícia, a prisão aconteceu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça após o investigado descumprir determinações judiciais.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir