Viagora

Criminosos explodem caixas eletrônicos do Grupo Mateus em Teresina

De acordo com as primeiras informações, cerca de seis homens invadiram o local e quebraram uma parede tendo acesso ao cofre.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (04), criminosos invadiram o Centro de Distribuição do Grupo Mateus, localizado na zona Sudeste de Teresina, e explodiram um cofre.

De acordo com informações do capital do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), Nepomuceno, até o momento se sabe que cerca de seis homens em carro modelo Fox, de cor branca, invadiram o local e quebraram uma parede com uma picareta, conseguindo ter acesso ao cofre.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Criminosos explodem caixas eletrônicos do Grupo Matheus em TeresinaCriminosos explodem caixas eletrônicos do Grupo Matheus em Teresina

Conforme o capitão, os seguranças da empresa relataram que três homens estavam dando cobertura enquanto os outros três realizavam a ação para explodir o caixa. Após a explosão, um dos seguranças informou que viu os criminosos recolherem alguma coisa e em seguida fugiram.

Ainda segundo o BPRONE, os suspeitos estavam encapuzados e usavam uma camisa com o nome “civil” na parte da frente. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada para verificar se a estrutura do prédio foi danificada com a explosão.  

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

BPRone

Facebook
Veja também