Viagora

Trecho da Avenida Centenário será interditado nesta quarta-feira

De acordo com a Strans, o trecho será interditado para obras de implementação da rede de esgotamento sanitário que serão realizadas pela empresa Águas de Teresina.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (STRANS), informou que o trecho na Avenida Centenário, no bairro Aeroporto, zona Norte de Teresina, será interditado temporariamente, nesta quarta- feira (13) até segunda-feira (18), para obras de implementação da rede de esgotamento sanitário que serão realizadas pela empresa Águas de Teresina.

De acordo com a Strans, a parte interditada será no sentido Norte-Sul, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo, nas proximidades da Praça Leocádia.

A superintendência orienta os condutores que durante esse período haverá mudanças no percurso. O motorista que irá transitar no sentido Norte-Sul deverá seguir na Avenida Centenário até a rua Gonçalves Lêdo, onde irá fazer uma curva à esquerda, em seguida, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Território Fernando de Noronha e fará uma curva à direita para seguir o fluxo normal.

O condutor que irá percorrer o sentido Sul, deve fazer a conversão á direita na rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na rua Coelho de Resende, de onde seguirá para reencontrar a avenida Centenária.

Conforme o Coordenador de Engenharia da empresa Águas de Teresina, José Viana, essa obra visa implantar o coletor que irá recolher esgoto do bairro Aeroporto até uma estação elevatória situada nas proximidades do Itaperu.

Facebook
Veja também