Polícia indicia Marcos Vitor por estupro contra duas irmãs e prima
No último dia 07 de outubro a justiça, decretou a prisão preventiva do estudante de medicina que até agora não foi localizado.
A delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Camilla Miranda, informou nesta sexta-feira (15), que concluiu o inquérito referente aocaso do estudante de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira. O acusado foi indiciado pelo crime de estupro contra as irmãs de 3 e 9 anos e a prima de 12 anos de idade.
De acordo com a delegada, Marcos Vitor continua foragido e que desde a decretação da prisão preventiva não houve nenhum contato da defesa com o obejtivo de apresentar o cliente.
- Foto: Divulgação/Instagram
Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.
No dia 07 de outubro, o juiz Valdemir Ferreira Santos, da Central de Inquéritos de Teresina, decretou a prisão preventivade Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira.
Segundo a polícia, ainda na mesma data em que sua prisão foi decretada havia o agendamento do depoimento do acusado, porém, o mesmo não compareceu á Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, conforme acordado pela defesa.
PF no caso
Nessa terça-feira (12), a Polícia Federal emitiu um alerta para os aeroportos após o estudante de medicina, suspeito de estuprar crianças em Teresina, ter sido considerado foragido pela polícia.
A Polícia Federal informou através de nota que foi acionada em virtude da possibilidade de tentativa de fuga do suspeito para o exterior e que todas as unidades da polícia nas fronteiras aéreas e terrestres foram comunicadas e encontram-se em alerta
Teresina
Piauí
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente - DPCA
Marcos Vitor
Polícia Civil do Piauí
Homem sofre tentativa de homicídio em avenida de Água Branca
Segundo informações preliminares, a vítima foi alvejada por pessoas que estavam dentro de um carro na noite do último sábado (13).PRF recupera veículos com irregularidades durante fiscalizações em Teresina e Altos
Na última sexta-feira (12), a PRF esteve na BR-316, em Teresina, onde os policiais abordaram uma caminhonete e constataram indícios de adulteração.Aniversário da PM do Piauí terá apresentação gratuita da corporação na próxima quinta
Nas apresentações será destacada a riqueza cultural do forró, símbolo nordestino, além do baião.Jovem de 27 anos morre após acidente envolvendo motocicleta em Colônia do Piauí
A vítima foi encontrada sem vida durante a madrugada deste domingo; corpo foi encaminhado para Oeiras para procedimentos periciaisOperação da PM prende foragido da Justiça de Alagoas em Teresina
Conforme a PM, o homem foi abordado após apresentar uma atitude suspeita próximo à Ponte Estaiada.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir