Viagora

SAAD Sul realiza fiscalização de trailers irregulares

Segundo a prefeitura, a fiscalização foi realizada a partir de denúncia de irregularidades dos estabelecimentos noturnos.

Nessa quinta-feira (15), a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (SAAD Sul) por meio da Gerência de Controle e Fiscalização (GCF) em parceria com a Gerência de Urbanização (GHUB), realizou a fiscalização de trailers irregulares nos bairros Porto Alegre, Promorar e Saci.

Segundo a prefeitura, a fiscalização foi realizada a partir de denúncia de irregularidades dos estabelecimentos noturnos tipo trailers nos bairros da zona sul, em ocasião os fiscais notificaram os proprietários e interditaram os trailers com prazo para regularização administrativa dos mesmos.

O Superintendente da SAAD Sul, Juca Alves, destacou que o cumprimento de regularidade dessas instalações serve de segurança para os consumidores, “A fiscalização atua justamente para que tenhamos controle sobre a qualidade e demanda ofertada aos residentes destes bairros, gerando segurança para a população e até mesmo para o proprietário,” concluiu Juca Alves.

De acordo com o gerente da GCF, Maxsuel Santilio, a operação de fiscalização serve para combater os estabelecimentos clandestino sem anuência da prefeitura, “Estes trailers são colocados no logradouros, parques e praças de maneira irregular sem anuência da prefeitura, a operação serve justamente para interditar e regularizar a situação desses estabelecimentos,” concluiu Maxsuel Santilio.

Facebook
Veja também