Regina Sousa debate preço dos combustíveis com vice-governadores
O encontro aconteceu no dia seguinte á votação do projeto que muda a tributação na Câmara dos Deputados sobre o preço dos combustíveis no país.
Nessa quinta-feira (14), o Fórum dos vice-governadores e vice-governadoras do Brasil se reuniu para debater a política de preços praticada sobre os combustíveis no Brasil. A vice-governadora do Piauí Regina Sousa participou da reunião mensal.
O encontro aconteceu no dia seguinte á votação do projeto que muda a tributação na Câmara dos Deputados sobre o preço dos combustíveis no país.
- Foto: Divulgação/Governo do Piauí
Reunião sobre preço dos combustíveis no Brasil.
De acordo com pasta, o secretário do Tesouro Nacional, Bruno Funchal, foi o primeiro a falar e defendeu que os Estados e o Governo Federal possam encontrar uma solução dentro do Conselho da Fazenda, o Confaz.
O evento também contou com a participação do deputado federal Nereu Crispim, autor do projeto de Lei que cria o Fundo de Equalização, para que os aumentos dos preços sejam absorvidos e não penalizem o consumidor.
O presidente Paulo Miranda, da Fecombustíveis, entidade que representa os postos de combustíveis, pontuou que a margem de lucro dos donos de postos é cada dia menor e defendeu o combate á sonegação.
O Fórum também recebeu o encarregado de Negócios na Embaixada da Rússia, Viktor Sheremetker, que realizou uma palestra sobre investimentos e interesses comerciais da Rússia e do Brasil.
Juiz homologa acordo entre prefeito Marcelo Jatobá e o Ministério Público
O acordo se deu em razão de ação civil ajuizada pela promotora de justiça Amina Macedo Teixeira de Abreu Santiago.Prefeito de Picos Pablo Santos gasta R$ 2,1 milhões na locação de impressoras e scanne
A empresa fica localizada no bairro Canto da Várzea, em Picos, e tem como sócio-administrador Thiago Cortez Barros.Vereador de Picos aponta direcionamento no contrato da Prefeitura com Araujinho
O vereador do Progressistas comentou sobre o contrato celebrado pelo Prefeito de Picos Pablo Santos no valor de R$ 3.324.000,00, por meio da dispensa emergencial nº 002/2025.Promotor investiga prefeita Gerlane Cabral por favorecer empresa
A contratação foi realizada no dia 30 de janeiro deste ano, com vigência de 1 ano.Ministério Público inspeciona Unidades Básicas de Saúde de Uruçuí
O objetivo da vistoria foi fiscalizar as condições estruturais das unidades, verificar a presença dos profissionais de saúde e avaliar a qualidade do atendimento.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir