Viagora

Trecho da Avenida Centenário continuará interditado até sexta

De acordo com o gerente da empresa Águas de Teresina, ocorreu um fato novo durante os trabalhos e houve a necessidade de prorrogar o prazo para que a equipe consiga executar essa etapa da obra.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que devido às obras de esgoto que estão sendo realizadas pela empresa Águas de Teresina, houve a necessidade de intervenções no trecho da Avenida Centenário, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo. A área permanecerá interditada até esta sexta-feira (22).

‘’Tivemos um fato novo durante os trabalhos e houve a necessidade de prorrogar o prazo para que consigamos executar essa etapa da obra. Mas seguimos trabalhando com o compromisso de causar menor impacto possível’’, destaca o gerente de engenharia da empresa, Cassiano Costa.

Conforme a superintendência, os motoristas devem seguir as seguintes orientações: quem irá transitar Norte-Sul deverá seguir na Avenida Centenário até a rua Gonsalves Lêdo, onde irá fazer uma leve curva á esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Território Fernando Noronha e fará outra curva à direita para seguir o fluxo normal.

Já o condutor que irá para o sentido Sul-Norte, deverá fazer a conversão à direita na rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão á esquerda na rua Coelho de Resende, onde seguirá até encontrar a avenida Centenário.

A obra visa implantar o coletor que irá recolher o esgoto do bairro Aeroporto até uma estação elevatória situada nas proximidades do Itaperu.

O trecho permanecerá sinalizado para a orientação a quem trafega pela região.

Facebook
Veja também