Viagora

Águas de Teresina realiza atendimento à população neste sábado

A empresa levará profissionais para realizar ações ne negociação de débito, troca de titularidade da conta, cadastro no Programa Tarifa Social, dentre outros.

Neste sábado (2), a Águas de Teresina estará no Parque da Cidadania, das 8h ás 12h, prestando serviços à população. A empresa participará da 1ª edição do Programa Teresina Cuida de Você.

Segundo o Governo do Estado, a ação é uma iniciativa da Prefeitura de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal da Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). O projeto disponibilizará serviços de cidadania, contemplando a população de todas as regiões da capital.

De acordo com a coordenadora de atendimento da concessionária, Paula Moretti, a Águas de Teresina é uma empresa que desenvolve um serviço essencial à vida. ‘’ Vamos reforçar esse compromisso com a cidade e apoiar o projeto da prefeitura municipal, disponibilizando os nossos serviços de forma ágil e prática aos participantes’’, pontua a coordenadora.

A empresa levará profissionais para realizar ações ne negociação de débito, troca de titularidade da conta, cadastro no Programa Tarifa Social, que concede 50% de desconto na conta de água a famílias de baixa renda, além de registro de solicitação de serviços como religação e esclarecimentos de dúvidas.

Conforme Eduardo Aguiar, secretário-executivo da Semcaspi, o Programa Teresina Cuida de Você é uma iniciativa que tem relação com a campanha que atenderá pessoas em situação de vulnerabilidade social e alimentar.

Facebook
Veja também