Ex-prefeito Miguelzinho de Massapê do Piauí morre aos 89 anos
Em nota de pesar, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que também foi vereador do município por quatro mandatos.
Na noite dessa quinta-feira (21), Miguel Luiz Teles, ex-prefeito de Massapê do Piauí, morreu aos 89 anos. O ex-prefeito, popularmente conhecido como Miguelzinho, enfrentava uma luta contra o câncer e morreu em sua residência no município de Massapê.
Em nota de pesar, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que foi vereador do município por quatro mandatos e o primeiro prefeito da cidade, atuando por quatro anos, de 1997 a 2000.
“Miguelzinho, como era conhecido por todos, tinha muito apor por Massapê do Piauí. Como cidadão comum ou figura pública, prestou relevantes serviços à comunidade. Foi uma notável personalidade que contribuiu com o desenvolvimento de Massapê desde quando ainda era povoado. Lutou pela emancipação e tornou-se o primeiro prefeito. Hoje, aos 89 anos, parte deixando escrita sua história”, afirma em nota.
Ainda em nota, a prefeitura lamentou a morte de Miguel Luiz e prestou condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito e foi decretado luto oficial por três dias em todo o município.
“Que Deus em sua infinita bondade, recebe Miguelzinho na morada eterna e seja o alento de seus familiares e amigos diante dessa inestimável perda”, finaliza trecho da nota.
Confira a nota na integra:
-
Rafael Fonteles tem feito um grande trabalho frente ao Governo do Piauí, diz Deolindo
A convenção do partido está prevista para o dia 25 de julho, momento em que o time montado pelo grupo será oficializado. -
Alepi aprova projeto que proíbe alimentos ultraprocessados e açucarados nas escolas
A matéria é de autoria do deputado Dr. Vinícius (PT), líder do governo, e segue para sanção do Executivo. -
Jeová Alencar é oficializado como pré-candidato a vice de Joel para disputar Governo
O evento teve a presença do prefeito Sílvio Mendes, secretários municipais e vereadores, além de diversas lideranças, que demonstraram seu apoio -
PT será decisivo para vitória do nosso time na disputa pelo Senado, diz João Pereira
O vereador avalia que indicação de Rosário Bezerra e Pedro Rocha para as suplências amplia a competitividade da chapa nas eleições. -
Silvio Mendes anuncia novo secretário de Administração após saída de Marcos Elvas
De acordo com nota emitida pela gestão municipal, o ex-secretário Marcos Elvas saiu do cargo devido a questões de cunho pessoal.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir