Viagora

Ex-prefeito Miguelzinho de Massapê do Piauí morre aos 89 anos

Em nota de pesar, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que também foi vereador do município por quatro mandatos.

Na noite dessa quinta-feira (21), Miguel Luiz Teles, ex-prefeito de Massapê do Piauí, morreu aos 89 anos. O ex-prefeito, popularmente conhecido como Miguelzinho, enfrentava uma luta contra o câncer e morreu em sua residência no município de Massapê.

Em nota de pesar, a prefeitura de Massapê destacou o trabalho de Miguel Luiz que foi vereador do município por quatro mandatos e o primeiro prefeito da cidade, atuando por quatro anos, de 1997 a 2000.

“Miguelzinho, como era conhecido por todos, tinha muito apor por Massapê do Piauí. Como cidadão comum ou figura pública, prestou relevantes serviços à comunidade. Foi uma notável personalidade que contribuiu com o desenvolvimento de Massapê desde quando ainda era povoado. Lutou pela emancipação e tornou-se o primeiro prefeito. Hoje, aos 89 anos, parte deixando escrita sua história”, afirma em nota.

Ainda em nota, a prefeitura lamentou a morte de Miguel Luiz e prestou condolências aos familiares e amigos do ex-prefeito e foi decretado luto oficial por três dias em todo o município.

“Que Deus em sua infinita bondade, recebe Miguelzinho na morada eterna e seja o alento de seus familiares e amigos diante dessa inestimável perda”, finaliza trecho da nota.

Confira a nota na integra:
 

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Miguel Luiz Teles

Facebook
Veja também