Viagora

Novo trecho da Avenida Centenário será interditado nesta segunda

Conforme o gerente de Engenharia da Águas de Teresina, Cassiano Costa, à medida que as obras de coleta seguem avançando, é necessário essas intervenções nos trechos.

Nesta segunda-feira (25), mais um trecho da Avenida Centenário, zona Norte de Teresina, será interditado devido ás obras de esgotamento sanitário realizadas pela empresa Águas de Teresina.

De acordo com a Superintendência Municipal de Transportes (Strans), o trecho da avenida que ficará interditado temporariamente será no sentido Norte-Sul, entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo.

Conforme o gerente de Engenharia da Águas de Teresina, Cassiano Costa, à medida que as obras de coleta seguem avançando, é necessário essas intervenções. ‘’ A compreensão da população é importante, e reforçamos que trabalhamos para dar melhor condições sanitárias aos moradores’’, disse.

A Strans orienta que os condutores que irão transitar no sentido Norte-Sul devem seguir na Avenida Centenário até a Rua Batalha, onde irá fazer uma leve curva á esquerda e, logo em seguida, deve seguir pela faixa contrária da avenida até a Rua Gonçalves Lêdo e fazer uma curva à direita para seguir o fluxo normal.

Os motoristas que seguem no sentido Sul-Norte precisam fazer uma conversão á direita na Rua Gonçalves Lêdo, e uma nova conversão à esquerda na Rua Desembargador Pires Castro, seguindo até a Rua Batalha, onde deverá realizar uma curva á direita e seguir até a avenida Centenário.

As intervenções no trânsito seguirão pelas próximas semanas.  A Águas de Teresina fará a comunicação dos novos trechos interditados, além das novas rotas de desvios na medida que as obras avançam.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Águas de Teresina

Facebook
Veja também