Viagora

Empresa ganha contratos de R$ 4,2 milhões do prefeito de Altos

Através de nota, a Prefeitura de Altos informou que somente durante execução das obras de reforma e reparos o setor de engenharia avaliará a necessidade real de utilizar o valor global do contrato.

O prefeito do município de Altos, Maxwell Pires Ferreira (MDB), conhecido por Maxwell da Mariinha, assinou dois contratos de um ano, com a Construtora Naza Eireli, no valor total de R$ 4.203.128,38 (Quatro milhões, duzentos e três mil, cento e vinte e oito reais e trinta e oito centavos).

Os contratos foram firmados no dia 29 de setembro deste ano, para reformar e reparar prédios públicos e no dia 07 de outubro de 2021, para reformar e ampliar escolas municipais de Altos. Ambos os documentos possuem vigência de 12 meses. A JN Construtora tem sede na cidade de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoContratos assinados pelo prefeito Maxwell da Mariinha.Contratos assinados pelo prefeito Maxwell da Mariinha.

Altos fica localizada na região Centro-Norte piauiense e atualmente possui 40.681 habitantes.

Outro lado

O Viagora procurou o gestor que atráves da assessoria de comunicação emitiu uma nota sobre o assunto:

A Prefeitura de Altos informa que o processo licitatório que contratou a empresa Naza Eireli é público e encontra-se disponível para consulta. Somente durante execução das obras de reforma e reparos o setor de engenharia avaliará a necessidade real de utilizar o valor global do contrato. Os prédios públicos foram entregues à atual gestão em péssimo estado, tudo comprovado por relatório de transição entregue e protocolado junto ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Contrato

Facebook
Veja também