Viagora

Homem é morto com golpes de faca na cidade de José de Freitas

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na manhã desse domingo (22), no bairro Suco de Uva.

Na manhã desse domingo (22), um homem identificado como Francisco, conhecido pelo apelido ‘’Nego’’, de 42 anos, foi morto com dois golpes de faca, no bairro Suco de Uva, município de José de Freitas.

De acordo com a Polícia Militar, entre o acusado e a vítima existia um conflito antigo, por causa de uma bananeira. Ainda de acordo com a equipe, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) repassou informações de quer havia um indivíduo lesionado por arma branca. Após chegar ao local o homem já estava morto.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar do PiauíArma usada no crimeArma usada no crime

Segundo a PM, a vítima foi até a casa do acusado e lá os dois tiveram uma discussão. Eles acabaram entrando em luta corporal na frente da residência do acusado e Francisco acabou sendo atingido com golpes de faca.

O homem foi atingido com duas facadas no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do crime.

A Policia Militar isolou o local até a chegada da perícia criminal do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também