Viagora

Sine-PI anuncia 30 vagas de emprego nesta sexta em Teresina

Destas 25 vagas contemplam a ampla concorrência e 5 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Vagas para o cargo de vigia também estão sendo ofertadas.

Nesta sexta-feira (29), o Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) anunciou que está com 30 vagas de emprego abertas em Teresina. Destas 25 vagas contemplam a ampla concorrência e 5 são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Vagas para o cargo de vigia também estão sendo ofertadas.

De acordo com o Sine-Pi, os cargos para quem concorre na ampla concorrência são de analista de manutenção (equipamentos aéreos), borracheiro, caseiro, eletricista auxiliar, eletricista de veículos, eletricista de manutenção industrial, farmacêutico, mecânico, mecânico eletricista de veículos, pedreiro, serralheiro, servente de obras, soldador e tratorista agrícola. Já as vagas de emprego para jardineiro, recepcionista secretária e vigia são destinadas as pessoas com deficiência.

Ainda segundo o Sine-PI, para demonstrar interesse nas vagas de emprego, basta realizar agendamento prévio por meio do WhatsApp, pelo número (86) 99942- 2064. Depois o candidato deve realizar um cadastro em um dos pontos do Sine-Pi situados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty. Assim que estiver registrado no banco de dados, o interessado poderá ser encaminhado posteriormente para a oportunidade que mostrou interesse.

Os serviços ofertados pelo Sine-PI funcionam no horário comercial de 8h às 13h.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também