Viagora

Suspeitos de matar taxista na frente da mãe são presos em Teresina

De acordo com com informações da Polícia Civil, os dois suspeitos foram presos nesta quarta-feira (10).

Nesta quarta-feira (10), dois acusados de matar o taxista de 33 anos identificado como Giovane, foram presos no Loteamento Jardim dos Pássaros e na Vila Araguaia, na zona Sudeste de Teresina. O caso aconteceu no dia 19 de outubro deste ano durante tentativa de assalto na frente de sua residência.

Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), as primeiras investigações constataram que a mãe de Giovani presenciou o assassinato quando o taxista foi surpreendido pela ação de três criminosos que estavam em um carro.

  • Foto: Divulgação/WhatsappTáxista Geovane morto durante tentativa de assalto.Táxista Geovane morto durante tentativa de assalto.

Ainda segundo os policiais, o crime aconteceu por volta de 10h quando o taxista atravessava a rua para adentar na residência de sua família.

De acordo com informação repassada por políciais, o homem reagiu ao assalto e iniciou uma luta corporal com um dos assaltantes, na ação a vítima foi baleado com dois tiros.

O taxista recebeu atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) situda no bairro Renascença, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Facebook
Veja também