Enfermeira morre em acidente entre Oeiras e Colônia do Piauí
O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (16), envolvendo um carro na PI 143, entre os dois municípios.
Na noite dessa terça-feira (16), uma enfermeira identificada como Alice Ravenna, de 28 anos morreu após grave acidente na rodovia PI-143 que liga Oeiras a Colônia do Piauí.
Conforme informações do Mural da Vila, a mulher conduzia um carro modelo Prisma em direção à Colônia do Piauí, município onde residia quando o veículo tombou após a entrada do povoado Buriti do Rei.
A enfermeira foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Oeiras onde recebeu atendimento médico.
Na UPA Alice Ravenna teve duas paradas cardiorrespiratórias e a equipe médica realizou reanimação cardíaca, mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 23h, informou o Mural da Vila.
As causas do acidente serão investigadas.
Os amigos e familiares de Alice Ravena prestaram homenagens à enfermeira através de suas redes sociais e lamentaram a morte precoce da jovem. "Ainda sem acreditar que você não estarpa mais aqui para alegrar os nossos dias com sua energia", escreveu em suas redes.
- Foto: Divulgação/Facebook
Amigos e familiares da enfermeira prestam homenagem.
O corpo da enfermeira deve ser velado e sepultado na cidade de Colônia do Piauí.
Com informações do Mural da Vila.
-
Acidente com cinco veículos deixa feridos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com a polícia, o acidente aconteceu na manhã deste sábado (06). -
Três pessoas são flagradas retirando combustível de caminhões-tanque em Teresina
A Polícia Militar encontrou galões com gasolina e diesel durante ação na região do Terminal de Petróleo -
Homem é assassinado com golpe de faca em bar na cidade de Cocal
De acordo com a polícia, o crime aconteceu na madrugada deste sábado (06). -
PM prende casal suspeito de tráfico e apreende drogas em Parnaíba
O abordado informou que teria adquirido a droga com o casal a poucos momentos. -
Operação da Polícia Militar cumpre mandado de prisão e apreende drogas em Altos
De acordo com o relatório oficial, a ação utilizou de informações que apontavam a existência de um mandado de prisão.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir