Viagora

Sine-PI oferta 1.063 vagas de emprego em Teresina nesta quinta

As vagas são para analista de sistemas, almoxarife, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, eletricista, engenheiro de produção, dentre outras.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) oferta 1.063 vagas de emprego em Teresina, sendo 19 vagas destinadas para pessoas com deficiência, nesta quinta-feira (18).

As vagas são para analista de sistemas, almoxarife, atendente de telemarketing, auxiliar pessoal, cabelereiro, eletricista, engenheiro de produção, gerente de departamento pessoal, laborista de concreto, lubrificador de máquinas, mecânico de auto em geral, técnico em fibras ópticas e vendedor pracista.

Para pessoas com deficiência, as oportunidades são para auxiliar de estoque, jardineiro, pedreiro, recepcionista secretária, servente de obras, servente de obras e vendedor interno.

Para pegar uma carta de encaminhamento, os interessados devem realizar o cadastro em postos do Sine-Pi, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, e fazer o registro no Banco de dados.

De acordo com o Sine, é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e de escolaridade. Além disso, deve levar a Carteira Nacional de Habilitação e certificado de qualificação profissional, se possuir.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também