Viagora

Confira cronograma de missas em cemitérios da zona Norte de Teresina

Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, afirmou que os cemitérios da capital ficarão disponíveis para visitação a partir das 6h desta terça-feira (02) e fecharão apenas as 19h.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Norte divulgou cronograma de missas presenciais que aconteceram em quatro cemitérios administrados pela SAAD Norte, nesta terça-feira (02), data em que se comemora o Dia de Finados.

Ana Paula Santana, superintendente da SAAD Norte, afirmou que os cemitérios da capital ficarão disponíveis para visitação a partir das 6h desta terça-feira (02) e fecharão apenas as 19h.

  • Foto: Divulgação/AscomCemitério Santo Antônio.Cemitério Santo Antônio.

“Já realizamos toda a limpeza e reparos necessários para que as pessoas sejam bem acolhidas aos visitarem seus entes queridos neste Dia de Finados. Há cerca de um mês nossas equipes estão atuando dentro dos quatro cemitérios que são administrados pela SAAD Norte, e certamente o teresinense poderá realizar sua visita com tranquilidade”, explica Ana Paula Santana.

Conforme a SAAD Norte, o órgão é responsável por gerenciar quatro cemitérios, sendo eles o Cemitério do Poty Velho, que apresenta 807 sepulturas, Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Buenos Aires e dispõe de 14.879 sepulturas, Cemitério Santa Maria da Codipi, que tem 5.200 sepulturas e o São João Batista, localizado na Santa Maria das Vassouras e apresenta 585 sepulturas.

Confira o cronograma das missas presenciais:

Cemitério Poty Velho: 6h (na igreja)

Cemitério São João Batista: 7h

Cemitério Santo Antônio: 7h

Cemitério Santa Maria da Codipi: 17h

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

SAAD Norte

Facebook
Veja também