Viagora

Polícia Civil cumpre mandados por tráfico de drogas em Teresina

Mazza, zona sul de Teresina Conforme informações da polícia, na primeira residência foi encontrada uma pistola, calibre 380 com munições.

Nessa quarta-feira (24), a Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), cumpriu sete mandados de busca domiciliar nos bairros Parque Piauí, Promorar, Vila Irmã Dulce e Conjunto Mazza, zona sul de Teresina

Conforme informações da polícia, na primeira residência foi encontrada uma pistola, calibre 380 com munições, além de uma balacrava (um tecido que cobre parte de rosto. De acordo com a DEPRE o suspeito e sua mãe já possuíam antecedentes pelo crime de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia CivilObjetos apreendidos pela Polícia Civil

Ainda de acordo com os policiais, em sua casa também foram apreendidos 53 invólucros de cocaína, dinheiro em espécie, caderno de anotações e embalagens plásticas diversas. Segundo a polícia, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com equipes da DEPRE, durante a ação, dois elementos de iniciais S.M e J.B foram presos por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Facebook
Veja também