Viagora

Suspeito de tentativa de assalto a posto é morto em Altos

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (26).

Na tarde desta sexta-feira (26), uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis resultou na morte de um suspeito no bairro Maravilha, localizado na cidade de Altos

Segundo informações repassadas ao Viagora pela da Polícia Militar local, o crime aconteceu por volta da 12h30 quando, segundo relatos, dois criminosos em uma motocicleta tentaram assaltar o local.

De acordo com a PM, o comparsa do suspeito morto empreendeu fuga e ainda não foi localizado.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSirene PoliciaSirene Policia

“Nós chegamos à ocorrência e foi passado para a gente que houve uma tentativa de assalto e tinha um suspeito morto, não sabemos informar quem efetuou os disparos. O local foi isolado para a perícia e o delegado tomar as providências, para colher em informações”, afirmou o policial.

A Polícia Militar isolou a área para realização de perícia e uma equipe do Instituto Medico Legal (IML) esteve no local realizando a remoção do corpo.

Ainda segundo a PM, no local do assalto foi encontrado um revolver calibre 38, mas ainda não foi averiguado de quem seria a arma.

“Foi encontrado um revolver calibre 38, mas não sabemos informar se era dele ou do comparsa dele, ninguém sabe. A princípio tinha um comparsa, os primeiros relatos eram dois em uma moto, que empreendeu fuga, foi feito diligências até agora e ele não foi preso”, informou o PM.

A Polícia Militar esta realizando diligências para localizar o outro suspeito.

Facebook
Veja também