Viagora

Jovem é assassinado com vários tiros no Parque Brasil II

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desse domingo (28).

Na noite desse domingo (28), um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros de arma de fogo no bairro Parque Brasil II, localizado na zona Norte de Teresina.

Conforme informações repassadas ao Viagora pela Major Elizete da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h, quando a guarnição da Força Tática estava finalizando uma operação na zona rural da cidade e se depararam com a ocorrência.

  • Foto: SSP-PIViatura do IMLViatura do IML

Segundo informações repassadas por testemunhas aos políciais, o jovem chegou ao local em um carro com outros dois criminosos que mandaram a vítima descer do carro e efetuaram os disparos, ainda não foi averiguado a quantidade de disparos. O jovem morreu no local do crime.

“A Força Tática estava finalizando uma operação na zona rural e se deparou, não foi nem via COPOM, nós nos deparamos com essa ocorrência e segundo informações das pessoas que presenciaram ele já chegou em um carro com outros dois infratores e eles mandaram que ele descesse do carro e efetuaram alguns disparos”, afirma a PM.

Ainda de acordo com a major Elizete, os familiares da vítima entraram em contato com a Polícia Militar e informaram que os criminosos foram até a casa do jovem, o sequestraram e levaram para o local em que a vítima foi executada.

“Como nos estávamos na área, à família nos procurou porque ele era morador do Lindalma Soares e essas pessoas foram até a casa dele, colocaram dentro do carro e levaram para esse local onde foram efetuados os disparos, ou seja, é um crime muito difícil de prevenir”, explica a major da PM.

Os policiais ainda verificaram através de informações repassadas pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) que o jovem já tinha passagem pela polícia pelo crime de roubo.

“A vítima já tinha passagem na polícia pelo crime de roubo. Essa informação que ele já tinha passagem foi a DHPP que nos concedeu essa informação e os conhecidos disseram que ele tinha envolvimento com drogas”, finaliza a PM.

Uma equipe do instituto Médico Legal (IML) esteve no local fazendo a remoção do corpo da vítima.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Facebook
Veja também