Viagora

Sine-PI abre 1.079 vagas de emprego em Teresina nesta segunda

Segundo o Sistema Nacional de Empregos no Piauí, 29 vagas são destinadas para Pessoas Com Deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) anunciou nesta segunda-feira (29), a abertura de 1.079 vagas de emprego na cidade de Teresina, com 29 vagas destinadas para Pessoas Com Deficiência.

Segundo o Sine, as vagas são para o cargo de Analista de sistemas, Atendente de telemarketing, Empregado doméstico nos serviços gerais, Cabeleireiro, Laboratorista de concreto, Eletricista, Técnico em fibras ópticas, Recepcionista secretária, Auxiliar de padeiro, Operador de tele atendimento ativo (telemarketing), dentre outras. 

  • Foto: Agência BrasilCarteira de Trabalho.Carteira de Trabalho.

Para mostrar interesse pela vaga é preciso realizar cadastro em um dos pontos do Sine localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Após o cadastro o candidato a vaga deve se registrar no Banco de Dados e pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Os interessados pela vaga devem apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade para realizar cadastro no Sine. Caso possua Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Sine

Facebook
Veja também