Jeová Alencar descarta candidatura ao Governo do Piauí em 2022
O vereador afirmou ainda que se for candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual.
Na manhã desta quarta-feira (03), o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), descartou a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí nas eleições de 2022.
O parlamentar disse que no momento seu foco é fazer o seu trabalho na Câmara pela cidade de Teresina.
- Foto: Luis Marcos/ Viagora
Vereador Jeová Alencar
“De maneira alguma. Eu agradeço por meu nome está sendo lembrado, para mim é honroso, mas nesse momento, nosso foco principal é o nosso trabalho aqui na nossa cidade, na Câmara Municipal de Teresina”, disse.
Jeová ressalta que tem recebido vários convites de outros partidos pelo seu trabalho realizado no município e afirma que, caso seja candidato nas eleições do ano que vem, será para deputado estadual, mas que isso ainda está sendo analisado.
“Estamos recebendo muitos convites dos amigos de todo o estado do Piauí, graças a esse bom trabalho que desenvolvemos aqui na Câmara para que possamos buscar um voo para deputado estadual. Estamos analisando e conversando, mas caso sejamos candidatos na eleição ouvidora será para deputado estadual”, ressaltou.
Especulação
Nessa terça-feira (02), foi divulgado na imprensa local que Jeová Alencar teria admitido a possibilidade de ser candidato ao Governo do Piauí no próximo ano.
-
Gessivaldo cobra melhorias no abastecimento de água na zona rural de Teresina
O parlamentar afirmou que o abastecimento irregular nestas regiões é um problema que afeta as comunidades há anos, impactando na qualidade de vida dos moradores. -
Promotor aciona prefeito de Olho D’Água do Piauí na Justiça
A petição inicial foi protocolada no dia 11 de maio de 2026 e tramita na Vara Única da Comarca de Água Branca. -
Júlio Arcoverde destaca progresso durante recuperação após acidente doméstico
O parlamentar se encontra internado em uma unidade hospitalar neurointensivista, em São Paulo, desde o dia 28 de maio deste ano. -
“Cosplay de Erika Hilton”, diz Samantha Cavalca sobre manifestantes na Câmara
O debate entre a vereadora e os manifestantes foi gerado por divergências com relação ao projeto de lei que visa impedir o uso de banheiros femininos por mulheres trans e travestis. -
TSE lança versão digital do Código Eleitoral Anotado e Legislação Complementar
Conforme o TSE, a nova versão irá facilitar o acesso de magistrados, advogados, integrantes do Ministério Público, partidos políticos, servidores e cidadãos.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir