Viagora

Prefeito de São Lourenço do Piauí gasta R$ 96 mil para fazer muro de UBS

O prefeito Biraci Damasceno Ribeiro disse que o muro já está sendo construído e que o contrato foi feito dentro da legalidade.

O prefeito do município de São Lourenço do Piauí, Biraci Damasceno Ribeiro (PSD), conhecido por Bira, assinou contrato por dispensa de licitação de dois meses, no valor de R$ 96.732,06 (noventa e seis mil setecentos e trinta e dois reais e seis centavos).

O contrato foi firmado no dia 14 de outubro deste ano com a Romario Vilanova Santana Engenharia, com vigência até 31 de dezembro de 2021, para construção de um muro na Unidade Básica de Saúde da localidade Vereda do Caldeirão, na zona rural do município. A empresa sediada na cidade de São Raimundo Nonato foi aberta no dia 18 de agosto de 2021.

  • Foto: DivulgaçãoContrato assinado pelo prefeito de São Lourenço do Piauí, Bira (PSD).Contrato assinado pelo prefeito de São Lourenço do Piauí, Bira (PSD).

São Lourenço do Piauí fica localizada no Sudoeste piauiense e atualmente possui 4.581 habitantes.

Outro lado

Procurado peloViagora o prefeito Bira disse que o muro já estão sendo construindo e que o procedimento foi feito dentro da legalidade.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Contrato

Facebook
Veja também