Criminosos levam arma de PM durante assalto em Valença do Piauí
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (08), na PI 120.
Na tarde desta segunda-feira (08), um cabo da Polícia Militar identificado como Valmon, teve sua arma levada por três homens durante assalto, na PI 120, em Valença no Piauí.
No trecho das imagens de uma câmera de segurança é possível identificar que o policial e um homem de boné vermelho caminham na rua quando são surpreendidos com a ação dos criminosos.
De acordo com informações repassadas ao Viagora pelo tenente André da Polícia Militar do município, o caso aconteceu por volta de 14h. O policial estava em horário de almoço quando foi abordado por três criminosos que anunciaram o assalto.
Segundo a PM, na ação a pistola do policial foi roubada e os criminosos fugiram em um carro preto que já foi localizado. O homem de boné vermelho que aparece nas gravações também foi assaltado
“O caso aconteceu por volta de 14h, ele estava no horário de almoço, estava passando no local e foi abordado por três elementos, dois deles armados, eles renderam o policial e levaram a arma dele, uma pistola. Eles fugiram em um carro preto um Creta. Depois esse carro foi localizado abandonado, e eles fugiram em outro carro.", explicou o tenente.
A Polícia Militar informou que está fazendo diligências para localizar os suspeitos.
-
Denarc realiza 1.008 prisões e apreende 3 toneladas de drogas no Piauí em 2 anos
O balanço foi divulgado nesta quarta-feira (03) pela Polícia Civil do Piauí. -
Polícia prende condenado por matar mulher queimada em Teresina
A Secretaria da Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) apontou que, o idoso foi abordado durante diligências das forças de segurança. -
PM conduz homem suspeito de tráfico de drogas na zona rural de Teresina
A PM relatou que a ação aconteceu na rodovia PI-130, durante uma barreira policial no km 31. -
Rafael Fonteles sanciona lei que reorganiza estrutura da Polícia Militar do Piauí
Segundo a legislação, o Batalhão de Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) passará a contar com quatro companhias, sendo uma na capital. -
Polícia Militar recupera carro de motorista por aplicativo roubado em Teresina
A vítima foi colocada no porta-malas do automóvel, onde foi mantido, enquanto o grupo realizava diversos roubos pela região.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir