Viagora

Confira resultado final do concurso da Câmara Municipal de Teresina

A resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação pode ser consultado através do canal online para Consultar resposta do recurso contra o resultado e classificação dos candidatos.

Nesta terça-feira (01), foi divulgado o resultado final do concurso público da Câmara Municipal de Teresina. Após análise dos recursos impetrados contra o resultado e classificação preliminar, ficou mantido o resultado e classificação dos candidatos divulgados em 18 de novembro deste ano.

Conforme a Câmara Municiapal, a resposta do recurso impetrado contra o resultado e classificação pode ser consultado através do canal online para Consultar resposta do recurso contra o resultado e classificação dos candidatos. As respostas aos recursos interpostos pelos candidatos estarão disponívveis pelo período de 10 dias, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado final e classificação.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraCâmara Municipal de TeresinaCâmara Municipal de Teresina

Confira o resultado final do concurso para ampla concorrência

Confira o resultado final do concurso para pessoas com deficiência

No concurso nove vagas foram ofertadas para os cargos de Assistente Legislativo, Analista de Informática, Assessor Jurídico Legislativo e Procurador. Os cargos possuem remuneração inicial de R$ 6.008,70 para o nível superior e de R$ 2.066,15 para nível médio.

Segundo o edital, a jornada de trabalho corresponde a 30 horas semanais e também é fornecido uma gratificação de desempenho ou de produtividade, que depende da função exercida.

A nomeação para posse dos candidatos que foram aprovados será publicada no Diário Oficial do Município e no site da Câmara Municipal de Teresina. O candidato que não comparecer no prazo fixado no edital de nomeação será considerado como desistente e posteriormente será substituído, na sequência, pelo imediato classificado.

O candidato aprovado será empossado, apenas, se for julgado apto física e mentalmente para exercer o cargo destinado.

O candidato nomeado apresentar para investidura no cargoa cópia do documento oficial de identificação com foto, cópia do CPF, cópia do título de eleitor com comprovante de votação na última eleição, assim como, cópia da carteira de reservista se for do sexo masculino, uma foto 3×4 recém tirada, cópia da certidão de nascimento ou casamento, cópia da certidão dos filhos menores de 14 anos se houver, cópias de diploma ou certificado de conclusão de curso. Além de demais documentos que a Câmara Municipal julgar necessários, que deverão ser informados posteriormente.

Facebook
Veja também