Viagora

Homem desaparece no Rio Gurguéia na cidade de Cristino Castro

A PM averiguou que o homem é morador de Lagoa Grande, situada na zona rural de Palmeira do Piauí, e desapareceu nas proximidades do povoado Sossego na zona rural.

Na tarde dessa quinta-feira (09), um homem de 37 anos, conhecido popularmente por Derí, desapareceu no Rio Gurguéia, em um trecho localizado entre o povoado Sossego e Lagoa Grande, na zona rural de Cristino Castro, no Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar local, uma guarnição foi acionada para auxiliar nas buscas que estão sendo realizas por populares e os familiares da vítima que estão no local.

A PM averiguou que o homem é morador de Lagoa Grande, situada na zona rural de Palmeira do Piauí, e desapareceu nas proximidades do povoado Sossego na zona rural de Cristino Castro.

Ainda segundo os policiais, o caso aconteceu por volta de 16h quando o homem estaria ingerindo bebidas alcoólicas antes de entrar no rio e se afogar, posteriormente a vítima desapareceu no rio.

Os populares que auxiliam na ação encerram as buscas pelo corpo da vítima por volta das 22h e retomaram na manhã desta sexta-feira (10).

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para auxiliar nas buscas por V.P. da S, a unidade mais próxima fica no município de Floriano, com distância de 300 km do local, devido a distância as equipes chegaram pela manhã no local.

Com informações do Portal B1

Facebook
Veja também