Viagora

Árvore cai e deixa mulher ferida na estrada da Usina Santana em Teresina

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (11) na zona Rural.

Na manhã deste sábado (11), uma árvore de grande porte caiu e deixou uma mulher ferida na estrada da Usina Santana, na zona Rural da cidade de Teresina.

Segundo informações, repassadas ao Viagora pelo tenente Eduardo do Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 11h e a mulher atingida pela árvore, foi socorrida por populares e encaminhada para a UPA do Renascença III.

  • Foto: Divulgação/WhatsappÁrvore caída na estrada da Usina Santana.Árvore caída na estrada da Usina Santana.

“Essa ocorrência entrou para a gente por volta das 11h da manhã, foi uma queda de uma árvore de grande porte e que atingiu uma senhora que foi conduzida para a UPA do Renascença III, ela estava consciente e depois disso eles disseram que não tiveram mais informações. Só que aqui para a gente só entrou a ocorrência de queda de árvore, ou seja, ela já tinha sido retirada e socorrida”, disse.

De acordo com o tenente, a árvore deixou a pista totalmente interditada e foi constatado que o troco da árvore estava podre e que por conta do tamanho e o peso, teria caído de forma natural. “A pista ficou totalmente interditada. Foi constatado que o troco da árvore estava um pouco podre e por conta do tamanho, a árvore era muito grande, ela pesou e veio a tombar”, explicou.

Ainda segundo o tenente, o Corpo de Bombeiros recebeu apoio da Prefeitura de Teresina com uma equipe de corte de árvores para ajudar na retirada da árvore. Os trabalhos foram concluídos por volta das 14h30 desta tarde e a pista já está liberada.

“A nossa guarnição foi fazer o corte e recebeu o apoio da Prefeitura de Teresina, com uma equipe de corte de árvores também. Como a árvore era muito grande deu muito trabalho e as equipes já terminaram agora apor volta de 14h30”, afirmou.

Facebook
Indicado para você
Veja também